Você está em: Notícias / Prefeitura e Equatorial realizam Mutirão com troca de lâmpadas de LED, geladeiras e curso de maquiagem
14/03/2024 às 16:57 em Assistência Social
  • Em uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal de Morro Agudo, a Equatorial Goiás está promovendo o mutirão "Mutirão Pelo Cliente Todo Dia", que oferece à comunidade a oportunidade de trocar geladeiras antigas por novas e mais eficientes, além de lâmpadas LED e um curso gratuito de maquiagem.

O mutirão disponibiliza 30 geladeiras novas para serem sorteadas entre os inscritos. As geladeiras trocadas são modelos mais econômicos, que podem reduzir em até 70% o consumo de energia, proporcionando economia na conta de luz e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Além disso, a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED também gera economia e contribui para a sustentabilidade.

Para agregar ainda mais valor à iniciativa, o mutirão oferece um curso gratuito de maquiagem para os inscritos. As aulas foram ministradas por profissionais qualificados e abordarão técnicas de maquiagem para o dia a dia, eventos especiais e outras ocasiões.

Como Participar do Mutirão?

Para participar do mutirão "Mutirão Pelo Cliente Todo Dia" e concorrer a uma geladeira nova, é necessário realizar o cadastro no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), levando os seguintes documentos:

• Última conta de energia;
    • Documento pessoal com foto;
    • Folha resumo do CAD Único.

“O mutirão 'Mutirão Pelo Cliente Todo Dia' é uma iniciativa que visa oferecer benefícios concretos aos moradores como a economia na conta de luz, a qualificação profissional por meio do curso de maquiagem e a oportunidade de adquirir uma nova geladeira", destaca o prefeito Anatair Antônio.

A expectativa é que o mutirão atenda a um grande número de pessoas e gere um impacto positivo na vida da comunidade.