Você está em: Notícias / Atletas de Morro Agudo brilham em Torneio de Futsal de Araguapaz
Atletas de Morro Agudo brilham em Torneio de Futsal de Araguapaz
18/03/2024 às 10:19 em Esporte
  • No último sábado, dia 16 de março, a equipe de futsal de Morro Agudo brilhou na 11ª edição do Torneio da Amizade, realizado na cidade de Araguapaz. A competição reuniu equipes de diversas cidades da região, como Itapuranga, Goiás, Aruanã, Morrinho, Buriti e Goiatuba, proporcionando um dia de muita confraternização e disputa acirrada.

As categorias sub-09, sub-11 e sub-13 de Morro Agudo marcaram presença no torneio, demonstrando grande talento e garra em cada partida. Na categoria sub-09, a equipe de Morro Agudo conquistou o título de campeã, em uma final emocionante contra a equipe de Itapuranga. O resultado foi fruto da dedicação dos jogadores e da estratégia impecável do técnico.

Na categoria sub-11, a equipe de Morro Agudo também se consagrou campeã, em mais uma final eletrizante contra Itapuranga. A vitória foi conquistada com muita garra e determinação, demonstrando a força e o talento dos jovens atletas.

Na categoria sub-13, a equipe de Morro Agudo chegou à semifinal, onde foi eliminada pela equipe de Morrinho. Apesar da derrota, os jogadores demonstraram grande potencial e mostraram que estão em constante evolução.

A participação da equipe de Morro Agudo no Torneio da Amizade de Futsal foi um grande sucesso, demonstrando o alto nível do futsal na cidade. A conquista de dois títulos e a boa performance na categoria sub-13 são motivos de orgulho para toda a comunidade.

O prefeito Anatair Antônio, parabenizou todos os jogadores pelo ótimo desempenho. “Parabéns aos atletas, à comissão técnica, aos pais e a todos os envolvidos pelo excelente desempenho! Com certeza, este resultado é fruto de um trabalho desenvolvido de forma conjunta”, concluiu.

O diretor de Esportes, Vagner Rosa, também agradeceu a todos que apoiam e incentivam os atletas do município. “Quero agradecer em especial a Prefeitura, em nome do prefeito Anatair que está sempre disposto a contribuir com o esporte, incentivando nossos pequenos a lutarem pelos seus objetivos. Agradeço aos pais pela confiança depositada em nosso trabalho e claro parabenizar os meninos que deram um show”.

Resultados por categoria:

• Sub-09: Campeão (Morro Agudo) x Vice-campeão (Itapuranga)
    • Sub-11: Campeão (Morro Agudo) x Vice-campeão (Itapuranga)
    • Sub-13: Semifinalista (Morro Agudo) x Campeão (Morrinhos)