Você está em: Notícias / Páscoa Doce em Morro Agudo: Prefeitura distribui ovos de chocolate
Páscoa Doce em Morro Agudo: Prefeitura distribui ovos de chocolate
27/03/2024 às 16:40 em Administração
  • A magia da Páscoa tomou conta de Morro Agudo. Na última semana, o prefeito Anatair Antônio e a primeira-dama Eva Miranda, com o coração transbordando de alegria, realizaram a entrega de deliciosos ovos de chocolate para diversos setores da Prefeitura, levando doçura e sorrisos a todos.

A jornada começou nas escolas municipais e no colégio estadual, onde os alunos, com olhos brilhantes e sorrisos contagiantes, receberam seus ovos de chocolate. Foi um momento de pura alegria e celebração, reforçando o carinho e a importância da educação em nossas vidas.

Os servidores da Prefeitura também foram presenteados com ovos de chocolate, desde os departamentos da Administração Pública até os profissionais do Hospital, da Unidade Básica de Saúde, das Secretarias de Assistência Social, Obras, Educação, Meio Ambiente e Saúde. Um reconhecimento pelo trabalho dedicado e pela contribuição diária para o desenvolvimento da nossa cidade.

E a Páscoa não seria completa sem a presença dos nossos parceiros! Os servidores da Câmara de Vereadores, da Saneago, da Equatorial e da Polícia Militar também receberam seus ovos de chocolate, fortalecendo os laços de colaboração e gratidão pelo trabalho conjunto em prol da nossa comunidade.

A entrega dos ovos de Páscoa pela Prefeitura vai além de um simples presente. É a concretização do compromisso da atual gestão com a comunidade, com a valorização das pessoas e com a construção de uma cidade mais justa, humana e fraterna.

Segundo a primeira-dama, Eva, este é um gesto simples que aquece o coração e demonstra o compromisso da Prefeitura com o bem-estar e a valorização dos servidores, e claro dos estudantes. “Feliz Páscoa a todos”, disse.