Você está em: Notícias / Morro Agudo se destaca no Encontro de Pactuação de Metas do Saego-Alfa 2024
Morro Agudo se destaca no Encontro de Pactuação de Metas do Saego-Alfa 2024
11/04/2024 às 10:12 em Educação
  • Com grande alegria, a Prefeitura de Morro Agudo comunica o excelente desempenho do município no Encontro de Pactuação de Metas do Saego-Alfa 2024, do Programa AlfaMais Goiás, realizado em Rubiataba. O evento reuniu 34 municípios e as Regionais de Ceres, Goiás, Itapaci, Itapuranga e São Miguel do Araguaia.

Com a nota 639, Morro Agudo se destacou pela qualidade da educação oferecida, conquistando o segundo lugar entre as cinco regionais presentes. Esse resultado excepcional reflete o trabalho árduo e dedicado de nossa equipe gestora, professores, coordenadores e, acima de tudo, o apoio fundamental de pais e alunos.

Participaram da comitiva de Morro Agudo, a secretária Municipal de Educação, Gleicimar Rodrigues, o supervisor de Educação Clébio estevam e professores do AlfaMais em Morro Agudo.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, a educação está sendo transformada em Morro Agudo. “Juntos, estamos transformando a educação em nosso município e impulsionando a alfabetização na idade certa das nossas crianças. Acreditamos que a educação de qualidade é a base para o desenvolvimento individual e social, e estamos empenhados em oferecer o melhor ensino possível para nossos alunos”.

A secretária Glecimar aproveitou para agradecer todos os envolvidos nessa conquista histórica! “É com imensa gratidão que reconhecemos o esforço e a dedicação de cada um na construção de um futuro mais promissor para as crianças de Morro Agudo”, concluiu.