Você está em: Notícias / Prefeito Anatair garante construção de pontes com o Programa Goiás em Movimento
Prefeito Anatair garante construção de pontes com o Programa Goiás em Movimento
10/04/2024 às 15:28 em Infraestrutura
  • O prefeito de Morro Agudo, Anatair Antônio assinou o convênio do Programa Goiás em Movimento Municípios - GM Pontes com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto.

O município foi um dos primeiros do Estado a concluir a entrega da documentação e formalizar a parceria, demonstrando sua agilidade e compromisso com o bem-estar da população. O Programa GM Pontes tem como objetivo fornecer aduelas de concreto para a construção de pontes na zona rural, o que trará diversos benefícios para os moradores da região.

As novas pontes garantirão mais segurança e mobilidade para os moradores da zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola, o acesso a serviços essenciais e a locomoção em geral. Isso contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região, impulsionando o agronegócio e a qualidade de vida das famílias.

O prefeito Anatair Antônio, destaca a importância do programa para o município: "A assinatura desse convênio é um marco para o desenvolvimento de Morro Agudo. As novas pontes representarão um grande avanço para a zona rural, levando mais segurança, infraestrutura e qualidade de vida para as nossas comunidades."

A parceria entre a Prefeitura de Morro Agudo e o Governo do Estado, por meio da Goinfra, demonstra o compromisso mútuo com o bem-estar da população. As obras das pontes serão iniciadas em breve e acompanhadas de perto pelas autoridades, com a expectativa de que sejam concluídas dentro do prazo previsto.

As novas pontes representam um investimento significativo no futuro da zona rural de Morro Agudo. Com mais infraestrutura e segurança, os moradores terão a oportunidade de prosperar e contribuir para o desenvolvimento do município.