Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo realiza recuperação asfáltica em vários pontos do município
22/04/2024 às 15:00 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás continua com o serviço de recuperação asfáltica em vários pontos do município, uma iniciativa essencial para reduzir os danos causados pelas chuvas e o desgaste da pavimentação.

O prefeito Anatair Antônio destacou a importância desse trabalho para a cidade: "Além de deixar a cidade mais bonita, essa ação traz inúmeros benefícios para a comunidade. Melhora a mobilidade urbana, evita acidentes, valoriza os imóveis e proporciona uma melhor qualidade de vida para os cidadãos."

A recuperação asfáltica é parte do compromisso da administração municipal em manter e melhorar a infraestrutura da cidade, garantindo segurança e conforto para todos os moradores.

“Seguimos empenhados em realizar obras que impactem positivamente o dia a dia dos cidadãos e em promover o desenvolvimento contínuo do município”, completou o prefeito.