Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo troca iluminação das principais avenidas
Prefeitura de Morro Agudo troca iluminação das principais avenidas
19/04/2024 às 16:18 em Infraestrutura
  • A Prefeitura de Morro Agudo realizou a troca de lâmpadas de várias avenidas. O serviço só foi possível com o apoio da Prefeitura de Itapuranga, que disponibilizou o caminhão com braços, já que os postes são altos.

O prefeito Anatair Antônio agradeceu o prefeito Paulinho Imila pelo apoio. “Agradeço ao Paulinho que tem sido um parceiro de Morro Agudo, sempre que precisamos ele tem nos auxiliado. Como municípios vizinhos é importante esta união, e quem ganha é a comunidade”, completou.

As lâmpadas queimadas foram substituídas na Avenida Lírio Branco, no Setor Vicente de Paula Pereira e na Orla do Lago Municipal.