Você está em: Notícias / Prefeitura de Morro Agudo promoverá Dia da Beleza em comemoração ao Outubro Rosa
10/10/2024 às 16:05 em Saúde
  • A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizará o Dia da Beleza em celebração ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento, dedicado às mulheres acima de 30 anos, acontecerá no dia 16 de outubro, das 08h às 16h, no Salão de Eventos José Ediberto Gomes.

O Dia da Beleza será um momento especial para promover o cuidado com a saúde e o bem-estar das mulheres de Morro Agudo, com uma série de atendimentos gratuitos voltados à beleza e ao relaxamento. Entre os serviços oferecidos estarão:

• Corte de cabelo
    • Hidratação e escova
    • Manicure e pedicure
    • Designer de sobrancelhas
    • Massagem relaxante
    • Aula de pilates
    • Limpeza de pele

Além dos atendimentos, o evento contará com palestras sobre a saúde da mulher, abordando temas relevantes para o público feminino, com foco na conscientização e prevenção de doenças.

A ação reflete o compromisso da Prefeitura de Morro Agudo em promover a qualidade de vida e o bem-estar da população, reforçando a importância do Outubro Rosa e do cuidado contínuo com a saúde feminina.

Não perca essa oportunidade! Venha cuidar da sua beleza, relaxar e aprender mais sobre como cuidar da sua saúde. Esperamos por você!