Você está em: Notícias / Prefeito Anatair anuncia a conclusão da nova área de lazer no CRAS
Prefeito Anatair anuncia a conclusão da nova área de lazer no CRAS
09/10/2024 às 16:53 em Assistência Social
  • A Prefeitura de Morro Agudo tem o prazer de anunciar que a construção da nova área de lazer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está em fase de conclusão.

O projeto, desenvolvido com o empenho do prefeito Anatair Antônio e da primeira-dama Eva Miranda, é uma importante conquista que visa proporcionar mais bem-estar e lazer para a comunidade, especialmente para os idosos do Grupo Conviver, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O novo espaço contará com uma piscina, uma ampla área de convivência e uma churrasqueira, elementos que contribuirão para um ambiente acolhedor e de qualidade, onde os idosos poderão desfrutar de momentos de lazer e integração social. O projeto reflete o compromisso da atual gestão em investir na qualidade de vida da população e em promover o bem-estar daqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Morro Agudo.

De acordo com o prefeito Anatair, “esta obra é um reconhecimento ao papel importante que os nossos idosos desempenham em nossa sociedade. Queremos oferecer um espaço digno, que valorize sua convivência e proporcione momentos de lazer que fazem toda a diferença no dia a dia”.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eva Miranda, destacou a importância de espaços de inclusão: "Este novo espaço é um investimento no futuro dos nossos idosos e no fortalecimento dos laços comunitários, uma verdadeira homenagem a todos que ajudaram a construir a história de Morro Agudo."

A inauguração está prevista para breve, e promete ser um momento de grande celebração para toda a cidade, reforçando o compromisso da Prefeitura em continuar trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar da população.