Você está em: Notícias / Avenida Lírio Branco ganha nova iluminação e mais segurança
Avenida Lírio Branco ganha nova iluminação e mais segurança
14/10/2024 às 16:34 em Infraestrutura
  • Modernização da iluminação pública é mais um passo para uma cidade mais iluminada e sustentável.

A Prefeitura de Morro Agudo iniciou as obras de revitalização da iluminação pública da Avenida Lírio Branco, uma das principais vias da cidade. Essa importante obra, realizada com recursos próprios, vai proporcionar mais segurança, conforto e modernidade aos moradores e visitantes.

A iluminação atual, instalada em 1992, será completamente substituída por um sistema mais eficiente e moderno. A nova iluminação contará com 29 postes, um aumento de 6 em relação ao sistema anterior, garantindo uma cobertura mais ampla e uniforme.

Segundo o prefeito Anatair Antônio, esta obra é um investimento no futuro da cidade. “Ao modernizar a iluminação pública, estamos proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos os cidadãos. Estamos empenhados em realizar obras que beneficiem a população e contribuam para o desenvolvimento do município”.

As principais melhorias desta obra são maior luminosidade, economia de energia, vida útil prolongada e design moderno.