Você está em: institucional / Estrutura Organizacional
Estrutura Organizacional
  • Secretaria de Administração e Planejamento

    Secretário: Wesley de Paula Neto

    Telefones: 62 3334-3145

    Email: prefeitura@prefeiturademorroagudo.go.gov.br

    Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Recursos Humanos

      Diretora: Márcia Alves Ribeiro

      Telefones: 62 3334-3144

      Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Divisão de Serviços Gerais

      Diretor: Jandir Francisco da Costa

      Telefones: 62 3334-3144

      Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro,

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Divisão de Compras e Almoxarifado

      Diretor: Dinaci Lima de Sá

      Telefones: 62 3334-3144

      Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro,

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Junta de Serviço Militar

      Diretor: Lucas Danilo Teodoro

      Telefones: 62 3334-3144

      Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Ciretran – Detran/GO

      Diretor: Ederson Soares da Silva

      Telefones: 62 3334-3144

      Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 261/2001 de 14 de maio de 2011 - A Secretaria de Administração e Planejamento tem a seguinte competência:


Art.17- A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão coordenador das atividades-meio do Pode Executivo, quanto ao gerenciamento de seus recursos humanos, dos instrumentos de trabalho, dos materiais e acervo documental de todos os órgãos da Prefeitura, competindo-lhe, especialmente:


I — cuidar dos negócios administrativos, bens, direitos e obrigações do Município;


II — adotar política de trabalho para o pessoal, superientender a aplicação da legislação atinente ao serviço público e fazer cumprir os estatutos e regimentos;


III — coordenar os serviços de patrimônio, arquivos, almoxarifados, zeladoria e vigilância em geral;


IV — propor informações e dados necessários à elaboração de projetos de obras públicas, atualização cadastral e desenvolvimento do Plano Diretor;


V — auxiliar e propor sugestões ao setor de engenharia, para elaboração de projetos, especialmente do Plano Diretor.

Morro Agudo de Goiás
  • Fundação: 1988
  • Aniversário: 10 de Agosto
  • Gentílico: Morroagudense
  • População: 2.379 habitantes
  • Área: 282.615 km²
  • Localização: ver mapa