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Estrutura Organizacional
  • Divisão de Compras e Almoxarifado

    Telefones: 62 3334-3144

    Email: prefeitura@prefeiturademorroagudo.go.gov.br

    Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro,

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

§ 1°. A Divisão de Compras e Almoxarifado compete:


I - controlar o almoxarifado, distribuição e destinação de materiais, bem como as fichas de consumo de combustíveis;


II - elaborar relatórios e informações pertinentes a consumos e estoques e encaminhá-los ao Secretário para os fins;


III - coordenar os trabalhos da Comissão Permanente de Licitações;


IV - formalizar os procedimentos de compras, serviços e obras, até a fase de homologação e adjudicação;


V - realizar os procedimentos licitatórios, com base em editais e normas previamente expedidas;


VI - manter arquivo de documentos de habilitação de licitantes, para fins de controle e conferência;


VII - proceder avaliações de bens móveis ou imóveis, em cumprimento de ordem de autoridade competente.

Morro Agudo de Goiás
  • Fundação: 1988
  • Aniversário: 10 de Agosto
  • Gentílico: Morroagudense
  • População: 2.379 habitantes
  • Área: 282.615 km²
  • Localização: ver mapa