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Estrutura Organizacional
  • Divisão de Cadastro e Triagem, Fiscalização e Programas Sociais

    Telefones: 62 3334-3144

    Email: prefeitura@prefeiturademorroagudo.go.gov.br

    Endereço: Av. Flamboyant, nº 749, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Art. 7º - À Divisão de Cadastro e Triagem compete:


I - Cadastrar as pessoas carentes que necessitam de atendimento ao poder público com a colaboração da Secretaria de Assistência Social;


II - Manter informações dos atendimentos realizados e da situação individual, coletiva e dos serviços para efeito de informações e planejamentos;


III - Estabelecer critérios objetivos na formação dos cadastros para adesão a programas sociais do município;


IV - Desenvolver outras atividades correlatas.


Art.8° - À Divisão de Fiscalização compete:


I - Controlar, formular, atualizar a política e o programa de gerenciamento de habitação do município, até a sua destinação final;


II - Elaborar relatórios periódicos sobre os trabalhos inerentes à divisão~;


III - Fiscalizar as questões ligadas à política urbana, operacionalizando meios para a sua preservação;


IV - Desenvolver outras atividades correlatas.


Art. 10° - À Divisão de Programas Sociais compete:


I - Desenvolver trabalho de cooperação juntamente com a Secretaria de Assistência Social, inclusice nos trabalhos de triagem;


II - Atender o público em geral e encaminhar os interessados ao atendimento apropriado;


III - Interagir com a sociedade civil para a seleção dos beneficiários dos programs sociais do município;


IV - Desenvolver outras atividades correlatas.

Morro Agudo de Goiás
  • Fundação: 1988
  • Aniversário: 10 de Agosto
  • Gentílico: Morroagudense
  • População: 2.379 habitantes
  • Área: 282.615 km²
  • Localização: ver mapa